25 janeiro, 2013

.

Feriadão. Acordada desde das 7h30. Me esforcei mas não consegui adiantar a limpeza da casa na quarta e quinta a noite como venho fazendo ultimamente. Acho que no meu inconsciente estava a seguinte mensagem: sexta é feriado, você vai ter tempo para fazer...
Preciso parar de dar ouvidos para esse mocinho...
Bom, mas por isso mesmo resolvi acordar cedo (para um feriado) e coloquei a mão na massa, ou melhor na vassoura.
Resultado: casa limpa, cheirosa e roupa lavada e seca. :-)
Ah! E costas doendo! he, he, he.
Comecei a utilizar o vinagre para fazer a limpeza da casa e estou gostando. Por causa do Zeca sempre usei muita água sanitária, agora tô substituindo um pouco pelo vinagre branco e estou gostando, não fica cheiro e fica uma sensação boa de casa limpa. Aprovei.

2 comentários:

  1. Essa minha Amiga é muito exigente consigo mesma rs
    Lembro da minha prima Monalisa ter passado óleo no chão para dar brilho hehehe já ouvi falar do vinagre,mistura com água,ou é puro mesmo???Jura que fica com um cheiro bom...pois o que me lembro do vinagre,é da minha mãe com dor de cabeça e colocando um pano molhado com vinagre...confesso que não gostava do cheiro não rs bem mas era vinagre tinto.será que tem diferança???Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou é? rs,rs,rs
    Vou pensar nisso...
    Quanto ao vinagre eu já sabia mas nunca tinha usado, daí esses dias a Giorgia postou no Face e eu resolvi testar. Como disse, gostei. Assim damos um tempo para o uso de outros produtos mais agressivos como a água sanitária.
    Eu passo o pano em casa indo lavá-lo várias vezes no tanque, ponho um pouco do vinagre direto no pano na última passada. Na hora dá para sentir o cheiro sim mas depois passa. É só não exagerar, principalmente na primeira vez.

    ResponderExcluir

Oi?