25 janeiro, 2013

Listas

Vou tentar manter a rotina de fazer listas de coisas para fazer. Elas me irritam mas acho que dá certo. rs,rs
Fica meio que como um grilo falante ali na porta da minha geladeira. Faça isso, faça aquilo, não se esqueça daquele outro.
Dá listinha anterior só veio um item que não consegui fazer. E a listinha nova já está bem "recheada". Mas é bom, não sei se é só sensação mas parece que a gente fica mais "produtivo".
Ah! Mas nessa coloquei umas coisas legais também_hum, espertinha eu_como assistir novamente o filme Comer, rezar e amar. Pena que na lista também consta o item "levar o dvd para arrumar". :-(

9 comentários:

  1. Ah, eu gosto de fazer lista!!! Facilita muito minha vida!!!O DVD depois de arrumado, vai ficar novinho!!! Ânimo aí, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro listas! Não sei viver sem elas, Aldoca!!!
    Há muitos anos compro um caderninho daqueles pequenos e vou fazendo as listas semanais nele. Não gosto de agendas. Aquela pressão das folhas diárias... Mas o caderninho eu coloco as semanas e vou anotando o que preciso fazer. Separo uma parte do caderno pra colocar as "dicas": livros, filmes, músicas... Outra parte coloco "controle $": com minhas despesas do mês. Outra separação é "CASA": o que tenho vontade de fazer e mudar nela.
    Compre um caderninho e torne-se também a doida das listas! hehehe.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. É meninas, vocês estão me animando para entrar para o clube das doidas das listas! rs,rs,rs
    Fiz a segunda pois a primeira funcionou bem, e já risquei dois itens da listinha nova: desentupir a pia e terminar a manta amarela. :-D

    ResponderExcluir
  4. naõ faço listas, mas me escreví uma cartas com algunas coisas que tenho que realizar,coisas que tenho que esquecer,e pessoas que tenho que afastar, pra ser aberta por mim em 2015. Espero atingir metáde dos meus objetivos até lá. Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo, interessante isso de escrever cartas para o futuro...durante uns anos fiz algo parecido todo final de ano e abria no final do ano seguinte e me surpreendi bastante com algumas coisas, acho que com mais tempo vai ser mais surpreendente ainda. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, e como preciso de sorte, força e coragem!!!!!!!!!! vou tentar seguir seu blog, ainda que eu demore um pouco a passar por aqui.

      Excluir
  6. Isso aí Anônimo! Amparo não vai lhe faltar, pode ter certeza! Volte aqui sempre que quiser e puder, sempre será bem-vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e Edna, obrigado pelo carinho.

      Excluir
  7. Opa! Agora com o nome ficou bem melhor! Prazer em conhecê-la Edna, beijos grandes!

    ResponderExcluir

Oi?