28 fevereiro, 2013

Atualizando

Hoje comecei o dia ganhando um presente: um abacate! Madurinho ainda! Adoro! Vai ser meu lanche da tarde =)
Acho que abacate e caqui são as minhas frutas prediletas.
Taí uma coisa que preciso fazer é incluir mais frutas no meu cardápio...
Adivinhem o que acabei de comprar? Um novo hidratante para o corpo! Isso que dizer que eu estou cumprindo uma das minhas promessas para esse ano! Já acabei com um frasco de 400ml olhem só. Confesso que não usei todos os dias, principalmente nos diasem que tomo banho e vou ficar em casa acabo esquecendo, mas tô bem não é?
Já a outra promessa de não entrar em casa com os sapatos da rua tá mais dífícil cumprir, bem mais.
Esqueço de deixar os meus chinelos na porta, quando vou no mercado esqueço de trocar os chinelos, quando me lembro esqueço de trocar na hora de entrar em casa, rs,rs,rs. Um loucura. Mas ainda não desisti, vou ser mais persistente, quem sabe consigo.
Criar novos hábitos é difícil não?
A listinha da geladeira deu uma "emperrada", como já risquei várias coisas acho que vou passar a limpo e acrescentar coisas novas para ver se dá um "ânimo".


4 comentários:

  1. Amo hidratante, uso todos os dias, um banho de agua um de hidratante.Minha pele é muito branquinha e sensível, então viciei em hidratantes.Tanto que sou revendedora de cosméticos e perfumes.Não gosto de protetor solar, mas uso religiosamente.Quanto as frutas, gostos das frutas mais ácidas, tipo abacaxí,morango,uva,ameixa,amora...Até que tento me alimentar diretinho, não posso tomar leite nem como queijo, mas abuso dos legumes.

    ResponderExcluir
  2. Minha pele não é muito seca não, mas devo confessar que percebi uma melhora depois desses 2 meses usando quase que diariamente. Protetor solar eu uso diariamente, já é um hábito já, mas só no rosto. Você usa no corpo também?
    Muito bem, pelo visto tem uma boa alimentação! Eu preciso melhorar muito a minha! Leite eu só tomo no café e queijo...eu não gosto! Por mais difícil que seja acreditar nisso!rs,rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!!Parabéns!!!Sou fã de cremes...se eu pudesse comprava um montão deles rs
    Amo caqui...já abacate gosto bastante,mas tenho preguiça de descascar hehehe
    Legal a idéia do chinelo na porta...aqui em casa acho que não iria "rolar"entro e sai trozentas vezes durante o dia.

    ResponderExcluir
  4. Eu eu não sei né Cris que você é louca por cremes!
    Como assim preguiça de descascar o abacate?? Vc não confundiu com abacaxi não?
    A ideia é não entrar em casa com os chinelos/sapatos que você vem da rua, acho que do quintal também não rola não, seria muito troca-troca né?

    ResponderExcluir

Oi?