16 fevereiro, 2013

Dica: Você tem que fazer!

A Tati e suas dicas maravilhosas!
Ela me indicou o blog "Ambiente Vistoriado" bem no dia que eu tava carente de um bloguinho legal para ler. 
O Ambiente Vistoriado é uma delícia, posts bem escritos, temas diversos e interessantes, imagens lindas e inspiradoras, vai lá ver.
A dona, a Manu, é um doce, dá a impressão que é nossa amiga da adolescência sabe? Brasileira que atualmente mora em Washington. Toda criativa e romântica. Parece que conectada com o lado bom da vida.
E a Tati já tinha me avisado dessa ideia aqui e eu AMEI!!
Gente vamos fazer??!!
Acho que essas coisas não tem hora certa para começar e eu já estou a caça do meu vidro.
Promete que vai buscar o seu? Promete que me mostra?





4 comentários:

  1. Engraçado, que agora quando minha mãe esteve aqui comigo, ela trouxe um doce de goiaba, que uma amiga dela qeu mora na roça, mandou pra mim. O doce, sem comentários d etão bom, o vidro , é um vidro de azeitonas. Acabou o doce, lavei o vidro, e pensei: vou guardar esse dito, vai que eu posso usá-lo... e tá lá na prateleira da área, todo dia "piscando" pra mim...é simpes, de supermercado, mas gostei muito. Agora já sei como usá-lo amiga!!! E a primeira alegria qeu vai pra ele, é a da minha sobrinha Alice. que com 17 anos já passou pra Direito em 2 faculdades!!! Eba nóis!!! KKKKKK bjs!! E se cuida aí!!!

    ResponderExcluir
  2. O seu vidro já é lindo e perfeito pela intenção! Que ele fique cheio de coisas boas! Parabéns pela sobrinha porreta! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaasss! Hoje mesmo enfeito meu vidrooooo! Depois vou mandar foto! =)

    ResponderExcluir
  4. Eba! Eu estou na caça do meu, espero encontrá-lo logo!

    ResponderExcluir

Oi?