06 fevereiro, 2013

Filmes, locadoras e vontades

"Pare de viver sua vida como se estivesse num filme.
Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.
Decisão de correr risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteca, talvez seja apenas uma escolha."
(do filme "Amor e outros desastres")  

Um dos trechos de filme que a Tati me enviou e eu, claro, fiquei morrendo de vontade de assistir.
Ela também me indicou: "Ele não está afim de você" e "Você é tão bonito".
E o aparelho de dvd ainda quebrado...:-(
 
Outra coisa, aí no seu bairro ainda existe uma locadora de filmes? É triste mas parece que elas findaram de vez. Perto de casa não tem mais umazinha. Só tem agora os tiozinhos com as barraquinhas dos piratão.
 
Olha, eu confesso, não me sinto confortável em comprar os dvd´s piratas não. Não é por ser certinha porque infelizmente eu não sou, mas penso muito da forma que esses produtos são feitos, no meio ambiente e tals. E também na máfia e violência que há por trás de tudo isso. Mas claro, já comprei sim, principalmente aqueles filmes não comerciais que a gente perde de ver quando está em cartaz e depois sem chances de ver na tv.
 
Uma coisa legal que tem hoje também são as locadoras virtuais, você paga uma taxa mensal e faz tudo pela internet, os filmes são entregues e retirados conforme você agenda e não tem prazo ou multa para a devolução. A desvantagem é que se você mora em casa tem que ter uma pessoa para receber o entregador. Eu já testei a IG e a Blockbuster.
 
Acho que eu falando tudo isso pois tô com uma vontade de assistir filmes nesse feriadão...tô mor afim de incluir pelo o menos uma sessão de cinema nesses dias.
 
E você? Tá se programando para um bom filminho? Tem um filme legal aí para indicar?
 
 
 
     

2 comentários:

  1. Ai, amiga, nem me fale.... como gosto de filme, e quantas vezes já deixei de assistir porque a "outra parte" se apropriava da TV, rsrsrssrss... sábado quero assistir a "Dama De Ferro", no canal Viva mesmo... a psicóloga do Curso de Cuidadores indicou pra turma!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Há, há, há...homens e esse amor platônico pelo controle remoto né? Se bem que o Marcos não era muito não viu?
    Eu tô com esse filme em casa para assistir, meu sobrinho que me emprestou, parece que é bom sim. Me conta depois o que vc achou?

    ResponderExcluir

Oi?