12 fevereiro, 2013

Meu carnaval


Brinquedo novo!
Fev/2013

Esse ano meu carnaval foi todo na companhia dele. Delícia de 4 dias.
Há e vi filmes também! Assisti: A dama de ferro (bom!), A partida (bom também) , Nosso amor de ontem (gostei, daqueles que contam uma história de amor desde do comecinho e vai mostrando todas etapas, até o final, gosto disso), Não me abandone jamais (meio doidinho mas legal) e tentei ver o Nos embalos da dança mas não rolou, muito bobinho e previsível, fui dormir!  
O bom é que ainda tem mais filmes para ver, amo! :-D 
Ah! Cris, esqueci de te agradecer pelo saquinho de pipocas que você me entregou junto com o dvd mas Flor, eu não tenho microondas! Vou guardar para levar quando for na sua casa comermos juntas tá? 


Um comentário:

  1. Que lindo...que lindo...que lindo...fofo...gostosão..tcutcuco...amoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!Que companhia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Zecão é mais que especial...fico feliz por vocês dois!!!
    Vou esperar você aqui em casa para comer a pipoca hehehe

    ResponderExcluir

Oi?