23 fevereiro, 2013

Mudança de planos

O Zequinha foi banho e o plano era, nesse ínterim, eu tomar banho e me arrumar para ir para a aula do Consolador, assim que ele chegasse eu iria correndo pois certamente estaria um pouco atrasada devido ao horário.
Maaas...durante o dia um plano B veio na minha mente, por que ao invés de me arrumar para sair eu não espero ele chegar, ponho meu pijama, abro o sofá, assisto um filme enquanto aproveito ele todo cheirosão deitado comigo?
Decidi, vou matar aula hoje, ia ficar bem corrido mesmo, até esperar o ônibus e tal...
Mas acabou que o quê tá rolando é o plano C, ele foi pro banho eu comi um prato de arroz com ovo frito (estava morrendo de vontade de comer isso! :-D),  liguei o som, coloquei os cd´s do Chico César e Milton Nascimento, dancei descalça na sala e agora tô esperando ele chegar para tomar meu banho e por  pijama.
O filme da vez será "Um homem e uma mulher" que me disseram que é muito bonito. Vamos ver se consigo assistir outro também.
Então, independente de como será o seu, bom final de sábado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?