14 fevereiro, 2013

Um novo ano se apresenta

Eu gosto bastante do blog Tato, já comentei dele aqui. E mais uma vez achei um texto ótimo lá, simples e esclarecedor sobre o tema preferido do finalzinho de 2012.
Eu acredito que algo aconteceu nesse período, apesar das teorias duvidosas e polvorosas, acho que muitos outros caminhos sérios e coerentes convergiram para um ponto em comum. Achei muito interessante isso...E esse texto fala bem disso, lê aí: 

Pode parecer que não, mas muita gente afirma que o mundo acabou, sim, no dia 21 de dezembro do ano passado. O velho mundo, que conhecíamos até então, não possui mais sustentação energética para continuar existindo e um novo mundo começa a surgir. Vivemos tempos de transição.

“O mundo virou de cabeça para baixo”. Essa foi a frase que mais ouvi na última semana de 2012, enquanto desfrutava de uma paisagem exuberante e da companhia de uma comunidade* integralmente dedicada ao desenvolvimento espiritual da humanidade.

Para os guias da tribo Inkiri, cada ser humano é uma parte do Todo, do Universo, da Luz ou de Deus (como você preferir) que vem para a Terra manifestar e realizar um aspecto único desta divindade e tem total poder de criar sua própria realidade.

E se durante a Era de Peixes (que acaba de acabar) nosso principal aprendizado era experimentar a matéria, a tão esperada Era de Aquário nos convida a espiritualizar esta matéria criando tudo com muita consciência, a serviço da Luz.

Os guias afirmam que, mais do que nunca, cada pensamento, sentimento, emoção, palavra e ação tem poder e se transforma em realidade e, exatamente por isso, é preciso estar muito atento a tudo o que pensamos, sentimos, falamos e fazemos, a todo instante. Talvez a ideia soe um pouco exaustiva, mas com a prática pode ser muito divertido e livre escolher sempre o melhor para nós mesmos – e consequentemente para o coletivo.

A Fractologia reforça essa visão e afirma que nunca fomos tão apoiados energeticamente a sermos Quem Verdadeiramente Somos como agora. E exatamente por isso todas as nossas desconexões com a nossa real essência nos causam tanta dor e tantos problemas. É tempo de olhar para as infinitas possibilidades e opções que este novo ciclo nos apresenta e soltar todas as codependências que ainda restam. Quanto mais fizermos isso, mais experimentaremos expansão em nossas vidas. No entanto, quanto mais resistirmos a esse movimento, mais caos acabaremos gerando para nós mesmos.

É hora de viver o ilimitado. Feliz 2013!

Por Thays Prado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?