11 março, 2013

.



Sabe do que eu tô precisada? De um feriado!
Ou poderia ser também uma daquelas supresinhas boas que a vida nos traz sabe?
Ou ainda ouvir/conhecer uma música nova daquelas que te arrancam um suspiro e: "nossa...que linda!".
Bom, dos três o que posso fazer é conectar a rádio aqui na internet e esperar tocar a tal música.
Porque modificar o calendário ou fazerem coisas legais acontecerem ainda não aprendi a fazer. ;-)

Mas uma caixa de lápis de cor já me deixaria bem feliz. Ando mesmo com vontade de colorir a vida.

8 comentários:

  1. Meu sonho na infância foi ter uma caixa de lápis de cor de 36 cores... Nunca tive. Mas quando fui morar e trabalhar em SP tratei de comprar a minha!! E ela ainda é de aquarela, sabe? Sou louca por isso!
    Comprei dois livros de mandalas para pintar... É tão bom! Terapia pura! Ontem mesmo tava eu lá pintando... e agora o Pedro quer pintar minhas mandalas também e eu acabo deixando (mas só um pouquinho! hehehe).

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatica! Engraçado esses sonhos de criança que acabamos nós mesmo realizando quando a gente cresce né? Eu tinha muita vontade de fazer balé_ou qualquer aula de dança_mas nunca pude, era além das nossas possibilidades, além do mais com trÊs meninas em casa. Quem sabe eu ainda faço não é?
    E quanto as mandalas eu sempre namoro uns livrinhos de mandalas que tem na Liv.Cultura, uma hora eu compro um viu? Deve ser muito gostoso pintá-los!
    O Pedro é um garotinho elevado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uns Seis anos pra cá, descobrì que nunca é tarde pra nada. Tive uma infância difícil, comecei a trabalhar aos doze anos,parei de estudar, e ainda tinha a "bendita" timidez que me atrapalhou a vida toda.Bom, casei, tive dois filhos, duas gestações complicadas...E só depois que meu filho mais novo já não exigia tanta atenção que retomei minha vida.
      Voltei a estudar, fiz o ensino fundamental e o médio, em um destes telecursos.Foi uma vitòria pra mim que sempre sonhei em estudar.A faculdade eu por enquanto não pretendo fazer, talvez um dia.
      Sempre fui apaixonada por Dança, balé, dança cigana, flamenco, e a mais ou menos dois anos, passando por uma crise depressiva, resolví a procurar algo que me ajudasse, foi aí que descobrì a dança do ventre. Resolví fazer uma aula esperimental e me apaixonei! Já se vão uns dois anos e meio. As vezes preciso parar uns meses mas sempre retorno.
      Deus sabe a hora certa pra tudo na vida, se já existisse este curso aqui no meu bairro a uns Seis anos eu não poderia fazer, ele surgiu na hora exáta! Agradeço a Deus todos os dias por me dar esta oportunidade, e principalmente por eu entender que na vida tem hora pra tudo. Sei que não me tornarei uma bailarina perfeita, isto só é possÍvel quando se começa bem jovem, mas tenho consciência que estou dando o melhor de mim.Daquí uns tempos, eu quero passar um pouco do que aprendí para ouras mulheres aquí do meu bairro mesmo.É uma região muito carente, mas cheia de projetos para ajudar as pessoas. Tenho muitos sonhos que sei que vou realizar,outros sonhos vou substituindo. Só não podemos deixar de sonhar!
      Beijo !

      Excluir
    2. Edna,você é muito forte e guerreira! Você está certa quando diz que nunca é tarde demais, não é mesmo!
      E ter essa consciência das suas possibilidades e esperar o momento certo é sensacional, pois geralmente é muito mais fácil abandonarmos nossas vontades por achar que o tempo para isso "já era" e ficarmos curtindo o "nada" da vida. Parabéns!

      Excluir
  3. Mas só de ter a disposição e a vontade, as coisas boas chegam! ainda mais para alguém sempre tão querida como vc!
    Bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana! A gente tem que saber esperar não é? Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Hi, minhas amigas, e eu que vou começar a fazre Dança do Ventre na porta de completar 45??? Bora dançar e despertar a Jade qeu mora em mim.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esperimenta sim! Vai te fazer um bem enorme, não so para o corpo, mas também pra sua alma.Não existe idade para nenhuma dança, e esta em especial é muito indicada para mulheres mais maduras e até idosas, pois esgata a feminilidade que vamos perdendo ao longo da vida.`Corije a postura eliminando as dores , pricipalmente na coluna, te traz alegria, leveza...Enfim só traz benefícios. Você vai ver que esta dança é a mais antiga do mundo, faz parte de uma cultura milenar que deve ser entendida, respeitada e desmistificada.è como a capoeira que um dia foi vista como coisa errada e hoje é admirada.
    Que esta dança tem algo e sensual, tem sim; mas quem a conhece ou pratica, sabe que faz parte da cultura de um povo.É sensual, não vulgar.
    posso te dizer que já vi várias mulheres depressivas que voltaram a se sentir melhor, mais femininas e cheias de vida depois que começaram a danÇar.Afinal Esta é uma dança esclusiva das mulheres!Você vai se surpreender!
















    ResponderExcluir

Oi?