09 março, 2013

É!




3 comentários:

  1. Adoro Clarice, sempre leio algum texto ou frase dela, mas nunca havia lido está frase.Vou usa-la como aprendizado, espero coloca-la em prática ao longo da minha vida.Sou mestra em achar que as pessoas vão mudar.Sempre dou uma nova chance, e mais uma , e mais outra...E assim estou sempre perdoando os mais graves erros.Coração mais mole que o meu, te juro que não conheço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, olha só depois que eu vi seu comentário foi que eu pensei, eu nem chequei se a frase é dela mesmo. Mas é uma bela frase não é?
    Essa foi uma descoberta que eu fiz recentemente, a atitude é tudo, e são elas que eu admiro e que me conquistam. Antes me deliciava nas palavras e por aí ia.
    Como você eu também sempre acho que as pessoas vão mudar, mas daí me lembro o quanto é difícil eu mudar em algumas coisas e me conformo, ou melhor, me decido se dá para ser assim ou não, porque mudar não vai rolar.
    Vivendo e aprendendo não é não?
    Bjs!
    Ah! E entre um coração mole e um de pedra eu fico com a primeira opção viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivendo sim, aprendendo, nem sempre! Sou um coração de sorvete, derreto por qualquer coisa. Mas concordo com você, prefiro ter meu coração mole a ter um coração cheio de rancor.Sou feliz assim.

      Excluir

Oi?