09 dezembro, 2005

O "bom" continua em alta! Que bom!

Sim, é muito mais confortável e prático voltar com o fretado para casa em vez de ir com o ônibus-cubículo EAOSA (ou "Elza" conhecido popularmente), mas já estar a tantos dias sem assistir aquela chatice da Malhação e sem ver a Priscila Fantin dando um show de horror no quesito interpretação tá sendo uma benção!

*****
Aliás ouvi umas críticas negativas para a Fernanda Lima, ok, não sou nenhuma expert no assunto e mal vejo novela, mas as poucas vezes que vi a novela Bang-Bang não achei a interpretação dela ruim não! E quer saber? Bem melhor que a Fantin que já é ou se diz "atriz".

*****
Meu, como esse povo tem saco prá assistir novela todos os dias e três por dia! Sem contar a da tarde né! Afê! Não muda nada, NADA! É sempre o casal bonitinho que se ama mas primeiro tem sofrer muuuiito, ser muito injustiçado, separarem, o diabo a quatro para no final: casarem!
E do outro lado a ruinzinha, invejosa, que faz e apronta, consegue as maiores proezas como: trocar o exame de sangue em um hospital, se passar por outra pessoa e ninguém desconfiar, manipular a vida de todos e no final morrer em um desastre de carro ou algo semelhante.
Aí, já começam a anunciar a próxima: mocinha que conhece o bonitinho, se apaixonam e vão ser felizes para sempre. Sim, se não fosse a ex, ou irmã, ou mãe que vai fazer de tudo para esse amor não dê certo!
E lá se vão mais alguns meses nesse lenga-lenga, casa não casa, lágrimas mil...Mamãe!

******
Pois é, aquela notícia boa-triste se concretizou. Então tô assim: alegre e triste. Vou sentir muita falta da minha amiga Luluzinha.

******
Mas, notícias boas continuam chegando!

******
E eu, continuo agradecendo. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?