Então, mais notícia boa chegou por esses dias, dessa vez foi minha irmãzinha láááá de "Belzonte". Ô coisa boa né? Saber que coisas boas estão acontecendo para todos...
Por falar nela, olha ela aí, com a vista maravilhosa que ela tem do seu apartamento!

Saudades...dela e dessa vista!
Quando eu e o Marcos estavámos lá em BH e fomos conhecer a gruta da Lagoa Santa, depois de rodar hoooras em um ônibus e sem saber se estavámos fazendo a coisa certa, descemos em um ponto meio que no meio do nada e nossa sorte foi que percebemos que um rapaz que estava com seu painel de bijuterias artesanais estava indo prá lá também, puxamos papo e o acompanhamos, ele disse que já tinha vindo a São Paulo mas não tinha gostado não. "- Quando vi que a noite não dava prá ver o céu direito fiquei doido, como vocês conseguem viver em uma cidade que não dá prá ver as estrelas direito? É tanta luz, tanta poluição..."
Fiquei pensando nisso e constatei que a coisa é pior ainda! Nós nem temos o hábito de olhar pro céu! Raramente vejo ou ouço alguém falando "ontem à noite fiquei na janela do meu quarto olhando pro céu", ou " estava olhando pro céu e vi, ou pensei, ou imaginei". Na verdade poucos por aqui têm uma vista bonita para olhar de sua janela...eu por exemplo tenho uma parede na frente da janela do meu quarto...
Acho que o mineirinho tava certo...e ainda bem que ele voltou correndo prá sua terrinha...só a gente mesmo prá aguentar essa doideira.
Mas olha, eu a-do-ro São Paulo, gosto mesmo. Mas confesso que eu também a-do-ro quando consigo fugir um pouquinho daqui e se for prá ficar no "mato" melhor ainda!
Oi!
ResponderExcluirSei que sou suspeita pra falar, mas adoro seu jeito de escrever. Aproveito para agradecer sua visita e de meu cunhado que ADORO!
AMO VOCÊS!!
Qd voltam??
Até o carnaval, dessa vez sou eu quem vai pra Sampa (que tb AMO).
Beijos,
TE AMO
Alda,
ResponderExcluirsorte nossa de ter quem visitar e fugir um pouco da loucura e poluição de SP... quando vou pro interior (casa da minha mãe) eu 'me forço' a lembrar sempre de olhar pro céu. ô coisa linda que é ver estrelas depois de um mês sem enxergar nenhuminha!!
beijoca!