08 dezembro, 2016

Post atrasado #3 - A visita do meu pai

Um pouco antes do aniversário da minha irmã tive uma GRANDE surpresa: meu pai iria vir para a festa de aniversário dela.
Colocando num pacote: a distância, a vinda dele de avião (algo que ele falava que nunca faria), o tempo que ele não vinha para cá é surpresa para mais de metro.
Meu irmão contou que chegou em casa e disse:
- Pai, em agosto vai ser aniversário de Lê, já comprei as passagens de avião, o senhor vai comigo tá?
Ele respondeu:
- Tá bom. Eu bem que sonhei mesmo esses dias que estava em São Paulo, andando por lá. 
E olha, se teve uma coisa que ele fez foi andar viu? Mesmo com todas as dores (coluna) o homem andou!
Quando eles chegaram, eu estava com o almoço pronto e pensando: bom, eles vão chegar, vão almoçar e acho que papai vai querer tomar um banho e descansar um pouco.
Há! Inocente eu. Duas horas da tarde e eles queriam ir lá pro Estádio do Palmeiras! Só não fomos porque não estava aberto para visitas.
Mas mesmo assim fomos andar no centro de Santo André!
E depois do aniversário fomos dois dias seguidos para São Paulo e andamos pela Sé, República, Mercadão, Mosteiro de São Bento, Viaduto do Chá, Brás...
Ele realmente cumpriu o sonhado!

E no dia da festa minha irmã quase teve um treco quando ele chegou! Ela nem imaginava! Aliás foi uma surpresa para todos!
Foi tudo muito bom. Já estávamos bem empolgados em comemorar o aniversário da Arleide  e com a vinda deles fechou com chave de ouro.
Só foi uma pena ter faltado minha mãe e a Alda para estarmos com a família completa. =]
Mas quem sabe um dia dá certo.



* Vocês acreditam que essa camisa verde do meu pai, ele usou pela primeira vez na formatura da Arleide do Terceiro Ano do Colégio? 
* Coisa boa foi ouvir meu pai assoviando pela casa. Ele assovia lindamente.


2 comentários:

  1. Eu quase tive um treco quando o Fê disse que o Vô estava aqui. A ficha demorou a cair... e nem acreditei quando conheci o famoso Sr Cunga!!! Foi muito bom ter o Vô nesse dia, foi sim! Agora só falta conhecer a Vó, Tia Alda, Tia Deda e Fernandinho kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Família grande né Carol? E ainda moram longe! Mas aos pouquinhos você vai conhecendo todos os Andrade. =) Beijos!

    ResponderExcluir

Oi?