20 junho, 2005

O vírus do amor

é a gripe me pegou. e provavelmente foi o Marcos que me deu, vamos dizer assim, de presente, pois bem no dia que ele melhorou eu comecei a ficar ruim. coisas do amor.
não trabalhei na sexta-feira, não tinha condições com meu nariz parecendo um conta-gotas descontrolado. me enchi de remédios para no sabadão poder “mariar”. deu certo. se bem que eu acho que exagerei um pouco, tava até um pouco estranha, acho que tanto analgésico que tomei. sei que isso não é legal, queria ser dessas pessoas que se limitam a dizer: gripe?depois de 5 dias passa. dor de cabeça? uma hora vai embora.
sou daquelas: gripe? 2 tipos de analgésicos, chá de limão/mel/alho, xarope melagrião, e o que mais estiver por perto. detesto ficar doente.

*************************
o Simão continua na oficina, peladinho, peladinho. o Marcos foi ontem lá e falou um monte pro cara. vixe.

*************************
ontem eu tava chata, muito chata. perdi um belo domingo ficando jururu. tinha que vir aqui na feirinha de artesanato da Paulista pegar minha colcha mas não tive ânimo o suficiente. acho que passou.

é, agora que é segundona, tá chovendo e eu tô trabalhando.
bom, problema meu . burra eu.

************************
agora o Marcos trabalha das 14:00 às 22:00. quero só ver. agora temos da meia-noite ás 06:00 para conversar, namorar, brigar...uma beleza!

************************
preciso escrever 3 cartas: uma pro Marcos, uma pra Alda e a outra eu esqueci agora pra quem é.
************************

nosso gás durou 1 ano e 9 dias! nosso record!
***********************
essa chuva (que tava prevista pra sábado) é sinal que o inverno chegou? buuuááaaáá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?