15 junho, 2005

A vida não é tão complicada

nós é que somos complicados! valorizamos e buscamos coisas que não nos agrega nada. ou não pelo o menos aquilo que realmente é importante e precioso. queremos sempre mais. queremos ser o que não somos. desejamos quem não nos deseja. mudar o que (ou quem) não pode (ou quer) mudar.
caetano já disse: ó bruta flor do querer. bruta mesmo.
vamos revolucionar, vamos simplificar a vida. valorizar o que realmente é importante. aceitar o que somos. se é prá mudar que mudemos NÓS e para o bem de TODOS.
á luta companheiros.

************************************************

preciso marcar uma avaliação para fazer um convênio odontológico. e colocar aparelho. é. a essa "altura" da vida. coisas da minha vida.

************************************************

fico triste com certas coisas que escuto. o poder é realmente uma merda. uma merda porque poucos, poucos mesmo sabem lidar com ele. isso é algo para os realmente sábios. e sábio não significa inteligente. e o pior, acham que estão "abafando" e acabam servindo de piadas e deboche entre os demais. só poderia dar nisso mesmo, com certas atitudes...

*************************************************

tô tão feliz com esse outono com cara de primavera. tá fazendo uns dias lindos!
bom, quem já me conhece sabe que eu detesto o inverno. mas agora eu descobri uma coisa boa. descobri que realmente o inverno é um período meio que para reclusão, avaliação, momentos mais perto das pessoas que nos rodeiam. e é tão bom quando os dias começam a ficar mais quentes de novo. a primavera tá chegando. os casacões tão confortantes já começam a pinicar, querendo voltar para o fundo do armário. depois de tanto tempo para pensar e refletir você quer sair pro mundo e mostrar o novo "você". feliz da vida!
espero que essa primavera se inicie assim prá mim. para todos nós! amém.

******************************************************









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?