06 setembro, 2006

Então...

Véspera de feriadão e eu com o maior mau humor da paróquia.
Tem graça feriado com esse frio? Tem graça ficar em casa e ter que passar o dia inteiro debaixo de três camadas de cobertores? Humpt!
Eu preferiria vir trabalhar. Sério! Lembro que em um feriado de 7 de setembro (não me lembro se foi ano passado) eu fiquei em casa e o Marcos foi trabalhar, eu já tinha planejado tudo, iria limpar a casa e lavar a roupa, ler, dançar no quarto...Mas o quê! O tempo deu uma virada e o dia de feriado amanheceu tão frio que eu estava congelando debaixo das cobertas, me dava aflição ver a casa aquela zona e não conseguia sair da cama de tanto frio. Fiz várias tentativas mas não rolou. Aí pensei (já muito mal humorada): vou ler! Me enfiei de novo debaixo das cobertas e começei a ler, 5 minutos depois a mão que eu estava segurando o livro congelou, troquei de mão, enfiei a outra no meio do cobertor, 5 minutos, troco de novo, mais 5, mais 5, e deixei o livro de lado, não dava prá ler. Liguei a tv e só passava porcarias, tentava dormir não conseguia, lembro que fiquei muito, mais muito irritada esse dia.
E pelo andar da carruagem parece que este vai pelo o mesmo caminho. Até o Marcos trabalhando pode rolar.
Bom os planos para este também são os mesmos, mas hoje vou me prevenir e passar na locadora e pegar uns filminhos para pelo o menos me salvar da programação tosca da tv.
Será que esse frio vai continuar?
Ai, ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?