A Giorgia me passou a bola e aqui estou pensando nas “ Seis coisinhas sobre mim”, bom vamos lá:
- Tenho uma relação estranha com a comida. Comer pra mim é mais uma obrigação do que uma necessidade ou vontade. Sou muito chata pra comer. Não gosto de um monte de coisa. Entretanto a-do-ro café da manhã! Mesmo que seja a dupla café com leite e pão com manteiga! Amo! Mesmo em ocasiões em que preciso acordar muito cedo, por exemplo para viajar, sempre me programo – e não me importo – de acordar meia hora mais cedo para dar tempo de tomar café. Quer dizer, uma hora mais cedo! Meia hora para domar a juba e meia hora pra tomar café!
- Tenho um senso de humor que às vezes me assusta. Muitas vezes nos momentos mais inapropriados ou até diante de algum problema sério penso em algo engraçado envolvendo a situação. Se bem que acho que isso é de família.
- Tenho pensado muito em encontra um caminho espiritual para seguir, fui criada em meio dos costumes católicos mas meus pais não nos obrigavam por exemplo a ir a missa, eles próprios quase não iam. Hoje o catolicismo em si não me diz praticamente mais nada. Questiono muita coisa, muita coisa não faz mais sentido. Continuo acreditando em Deus, mas sinto falta de ouvir algo que realmente eu acredite e que pense: é isso! É nisso que eu acredito! Tenho lido muito sobre o budismo e o espiritismo, mas os livros nesse quesito não bastam, gostaria de uma orientação, de esclarecimentos...Acho que os livros são um complemento da orientação. Espero em breve encontrar um lugar em que me sinta bem e realizada neste sentido.
- Eu adoro fazer trilhas, ir a parques, praia deserta, cachoeiras...Adoro estar no meio do mato!
- Gosto muito de ler, mas a pilha de “livros para ler” cada dia aumenta mais. Antes quando começava ler um livro não sossegava enquanto não terminava, agora protelo bastante. As vezes acho que é um pouco pelo acesso a internet, leio muitas coisas sobre diversos assuntos todos os dias, mais sei que é um aprendizado meio fragmentado, resumido.
- Acho que já fui mais corajosa do que sou hoje.
- Amo dançar, desde de pequena. Pena que não tive a oportunidade de cursar e me dedicar a dança, adoraria ser hoje uma profissional nessa área.
Pronto, tá meio tosquinho mas tá aí! Agora passo a bola para você Tati!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
2014 em partes
(10)
2015 em partes
(6)
Amigos
(98)
Ano Novo
(15)
Aqueça!
(5)
Bem Bom
(23)
Bobeirinhas
(6)
Bom de ver
(3)
Carnaval
(16)
Conversa de crianças
(1)
Dia desses
(1)
Dicas
(51)
Ele disse
(3)
Espelho
(5)
Família
(113)
Férias
(41)
Flashback
(1)
Foto da Semana
(51)
Fotos Pessoais
(127)
Humor
(23)
Importante
(8)
Inspiração
(4)
Lindo de ver
(4)
Listas
(5)
Meninas que cantam
(4)
Meu pai
(11)
Minha mãe
(11)
Músicas
(64)
Natal
(13)
Nós dois
(15)
Post surpresa
(22)
Séries
(3)
Sonhos
(12)
Trechos de Livros
(46)
Verdades
(39)
Vida
(96)
Vivendo e aprendendo
(33)
Zeca
(57)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi?