23 outubro, 2006

Final de semana

E o final de semana foi ótimo, com direito a festinha surpresa pro Marcos e tudo!
Foi mó correria mas valeu a pena, ele nem desconfiou!
Bom também foi contar com a ajuda do cunhado, irmã (que fez um bolo ma-ra-vi-lho-so), sobrinhos e minha amiga Cris. Um beijão de agradecimento para todos!
Ontem acordei tarde, arrumei uma baguncinha, passei uma pilha de roupas e (que saco!) pintei o cabelo! Depois do banhão, dei um tapa nas unhas e...capotei, dormi a tarde inteira!

*****
E durante a festinha:

- O único defeito dele é que ele é santista.
- O quê?? Ele é cientista?
- Não!! Ele é santista não cientista! É o Rodrigo, não é o Eisten não!
- Ah bom! Já imaginei ele dissecando um monte de bichinhos!

(Minha amiga Bridget Jones mais uma vez colaborando com o blog!)

******
Ontem a tarde comentei com o Marcos que estava com muita saudades dos meus pais e que não via a hora de ir visitá-los, ai sonhei com eles essa noite, foi tão bom tá pertinho, mesmo que em sonho!

******
Minha irmã Alda mandou de presente pro Marcos um cd do Milton Nascimento, eu acabei escutado primeiro pois ele trabalhou sábado e domingo, escutei várias vezes a música "Calix Bento" e todas às vezes chorei. Primeiro porque essa música lembra minha infância e nesse tempo eu ainda não tinha o pé atrás com a igreja Católica como eu tenho hoje. Talvez se eu conhecesse essa música hoje não me emocionaria assim. Segundo porque ele é canta acompanhado pelo grupo Tambores de Minas e eu a-do-ro o som de tambores. Terceiro por ser bem ritmada e marcada pelos tambores lembrei do meu pai, que sempre que escuta uma música assim fica acompanhando ora mechendo a cabeça, ora batucando na mesa ou fazendo um barulho com a boca no mesmo ritmo. Ou seja, as lágrimas foram mais do que justificadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?