Bom dia Flor do Dia tudo bem?
Por aqui tudo bem...tirando o sono...ai minha irmã essa vida de dona do Zeca não é fácil viu! Antes de ontem a noite passei uma pilha gigantesca de roupa (acumulada de duas semanas!), fiz os exercícios do inglês e pumba na cama, exausta! Já passava das 23h00.
Ontem de manhã pensei: hoje quando eu chegar em casa vou comer, tomar banho e cair na cama. Hã, sonho!
No meio da tarde soubemos pelo Dênis que o Zeca tinha escapado da coleira, imagina como estava o quintal quando chegamos!
Tampa do balde comida, havaianas destruídas (minha e do Marcos), buraco no quintal prá enterrar um osso, garagem cheia de terra do tal buraco, grama cheia de cocô.
O Marcos que chegou primeiro ficou desolado com a cena, e prá piorar quando ele foi pegar o Zeca prá prender pisou e escorregou no cocô, pronto foi a gota d´água, o Zeca levou umas chineladas.
E quando eu cheguei presenciei uma cena tão fofa que se não tivesse visto com meus olhos talvez não acreditaria, depois das chineladas e da bronca o Zeca sacou que tinha aprontado e muito e ficou fazendo graça pro Marcos que não deu bola e continuou brigando toda vez que o Zeca se aproxima dele.
Quando o Marcos brigava ele se deitava no chão, sobre as patinhas e ficava, só levantando o olhar pro Marcos com cara de "me perdoa por favor", e o Marcos lá resistente no papel de "pode parar a graça que comigo não tem vez".
Nisso o Zeca começou a escalar o Marcos começando dos pés e foi subindo pelas pernas até ficar de pé do lado dele, encostou o rosto no peito do Marcos com aquele olhar "foi mal cara" e ficou. Nisso o Marcos não resistiu e disse: Passou amigão vem aqui me dá um abraço! E eles se abraçaram! Você precisava ter visto a alegria do Zeca! Foi irreal, pelo o menos prá mim que nunca tive cachorro.
Lê, o Adilson e o Fê estavam lá e presenciaram a cena, todo mundo ficou encantado.
Bom, passado o momento de reconciliação chegou o momento limpeza e organização. Lavei a área duas vezes pois só assim prá sair o barro, a garagem idem. O Marcos consertando os estragos e o Zeca só nos observando.
Quem ia dormir cedo mesmo?
Olha a cara do danado aí nos expiando na janela.
coisa fooooofa da tia! :o)
ResponderExcluirFofo e danado Tati!
ResponderExcluirHe, he.
Beijos!
Cachorro é uma graça mesmo!
ResponderExcluirE o seu eh super inteligente Alda! Ouvindo você falar assim, me deu vontade de ter um!!!
Beijooooo
;)
Ei, Alda! Jóia?
ResponderExcluirTô passando aqui pra conhecer seu blog. O Zeca tem uma cara de brincalhão. Pelo jeito, anda aprontando muito por aí. :)
Abraços,
Dani