Tive um sonho assim: estava indo para o trabalho, passei em frente a uma banca de jornal e vejo esse ator falando ao celular: É! Me mandaram embora! Ele ligou aqui e falou: você está despedido!
Eu continuei a andar e pensei: nossa, eu achava que esse senhor era o dono da banca e ele era um funcionário! Coitado, tanto tempo que ele trabalhava nessa banca, e ser mandado embora assim com essa idade!
Chego no trabalho e vejo o Fábio Assunção nervosíssimo, quase chorando, falando que o pai dele tinha sido mandado embora, que aquilo era uma injustiça e tals. As pessoas que estavam na sala não davam muita atenção para ele e ele sempre falava olhando direto pra mim como que querendo um apoio. De repente ele começa a passar mal e eu corro na portaria (onde estavam duas moças e uma delas era minha irmã mais velha) e digo: Rápido, chamem uma ambulância que tem um rapaz passando mal. E já saindo viro o corpo e falo para elas: É o Fábio Assunção e ele vai trabalhar comigo. Vejo a cara delas de: até parece e falao: juro! E volto correndo.Nisso percebo que ele já está melhor (antes ele estava desmaiado e babando pelo canto da boca). Informo pra que ele tinha chamado uma ambulância ele diz que não precisa, que já está bem. Eu saio pra cancelar o chamado e...acordo!
Doido né? Isso porque eu parei de assistir novela! Afê!
Ah! E eu nem acho o Fábio Assunção tão bonito assim, sei lá, não faz muito o meu tipo, mas numa situação dessa a gente até muda de opinião né?
Super louco Alda! E, na boa... Fábio Assunção tbm não faz meu tipo!
ResponderExcluirUm beijo
;)