14 abril, 2008

Fim de semana

E sabadão lá fomos nós, Marcos, minha irmã, meu cunhado e eu para ver o show da Paula Toller no Sesc de Santo André.
Noite quente, local agradável e música boa. Ótima combinação!
Sobre a Paula Toller, pessoalmente achei ela mais simpática e menos bonita do que imaginava.



Entre uma música e outra ela sempre conversava e brincava com a platéia muito legal.
E ontem só teve limpeza na garagem, banho no Zeca, passar roupa, um pouquinho de tv e só. O Marcos trabalhou sábado e ontem e estava cansado. E eu idem pois organizar e limpar aquele quintal dá um trabalhão danado.
Tirar a terra daquele chão é de acabar com os braços de qualquer um, e ainda mais sozinha...Tem que estar no pique!
E dar banho no Zequinha então! Essa parte é até divertida, ele não foge do banho, mas tem hora acho que ele fica muito encharcado aí ele começa a se chacoalhar todo e correr de um lado prá outro, aí espero passar o faniquito e chamo ele de volta, ele vem meio desconfiado mais vem.
E como ele fica cheiroso e macio depois do banho! Não resisto e fico toda hora abraçando ele depois que ele está sequinho, ele é tão fofo e quentinho, um mimo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?