23 fevereiro, 2010

Findou-se

Ela comemorou, eu fiquei triste.
Adoro o horário de verão!
E sempre que ele acaba vem aquela triste contestação: o verão tá acabando...ai,ai, que dureza!
Tão bom chegar para trabalhar cedinho, com ar ainda fresco e melhor ainda chegar em casa a tarde com aquele clarão e aproveitar o dia.
Muitos acham que não, mas eu acho que exista economia sim de energia elétrica nesse período.
Eu, por exemplo, todos os dias quando chego em casa, ponho a bolsa em cima do balcão, subo para ver se tem recados na secretária eletrônica e desço para brincar um pouco com o Zeca, lavar a garagem e alimentá-lo. Se estamos no horário de verão faço tudo isso sem ter que acender as luzes do quintal e da garagem, já no horário normal não dá. Todas são acesas.
E como eu acredito que "de grão em grão..." penso que se em cada casa houver uma pequena economia como essa o resultado pode ser grande no final.