04 abril, 2010

37? Não 36! \º/

Pois bem, ontem completei 36 anos.
E eu que achava que eram 37! O Marcos que me avisou que era 36 e eu...acatei na hora! rs,rs,rs
Na quinta-feira ganhei os dois primeiros presentes, meu irmão me mandou o livro Monja Coen - A mulher nos jardins de Buda, que foi uma deliciosa surpresa!, e no final da tarde a Sandra minha amiga (e agora professora!) do fretado me presentou com mais um livro (adoro!) Há dois mil anos.
Ontem foi engraçado, assim que acordei o Marcos abriu os braços na cama e disse: Parabéns amore!!!
E eu por um minuto pensei: parabéns?? por quê??? rs,rs,rs. Logo caí na real e recebi meu primeiro abraço do dia. O Zequinha logo se juntou a nós e virou um abraço triplo! Delícia!
Logo depois do café o telefone tocou: era minha querida irmã Alda. Que lógico me encheu de declarações lindas.
Em seguida ligaram meu irmão (com o tradicionalissímo Parabéns da Xuxa!) e também falei com meu pai e minha mãe que me encheram de alegria! Duro foi ouvir meu pai dizer que estava sentindo muitas dores nas costas, mas incrível como ele é, logo mudou o tom de voz e começou a fazer as brincadeiras de sempre, dando risadas. Meu herói!
Ah! E ainda falei com a Bárbara (vizinha da minha mãe que conheci durante as férias) e sim! com ele, Guilherme que na maior cara de pau e com aquela voz linda me pediu um chinelo do Palmeiras (que tristeza! me refiro ao Palmeiras viu?)
Daí foi a vez da Cris, minha amigona de tantos anos, é com ela que faço a dupla Carlos e Erasmo (nomeação que ela deu para nossa amizade). Mais palavras lindas e a promessa de um abraço no final do dia :D
Depois ligaram, a Sandra (a amiga da família), minha querida afilhada Bianca e meu cumpadre Paulo, minha linda entiada Elis, a Andréia amigona dos tempos primórdios do trabalho, a Neusa mais uma amiga do fretado (e também aluna da Sandra!) e muitos recadinhos no orkut que somente consegui agradecer a todos hoje.
A noite fomos jantar no Ragasso, recém aberto aqui no bairro, o Marcos, minha irmã Arleide, Adilson meu cunhado, meus sobrinhos Dênis e Felipe e (para minha alegria e surpresa) a Cris também!
Ganhei dela um cheirossímo hidratante, do Marcos idem, e da minha irmã uma toalha de mesa enooorme para a mesa da nossa área e o principal: um bolo deliciosissímo! Bom ter irmã boleira não é não? . Ah! A Cris ainda me deu três suportes em formato de flores para parede e um porta-retrato feito por ela. Amei tudo!
Demos muitas risadas, conversamos, tiramos fotos e foi muito, muito bom.
Claro que para ser perfeito precisaria da presença de muitas outras pessoas tão especiais e valiosas para mim, mas me sinto amada por todos, mesmo que de longe e é isso o que importa.
E hoje minha cumadre Nalva ligou para dar os parabéns atrasado mas disse que para essas coisas não existem atrasos.
E foi assim que passei o meu 36º aniversário!


Eu, minha irmã Arleide (precisa dizer que é irmã?rs,rs) e o bolo!

Eu e ele.
Eu e ela.

Eu, Cris e Arleide.

Adilson (cunhado) e Arleide.

Dênis e Felipe (meus sobrinhos lindos!)

Brindando meu niver e o emprego novo do Dênis!
:-)

Para encerrar a noite: todos na foto!
Créditos de todas as fotos: Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?