Seja bem vindo ao mundo e a nossa família.
Estamos muito felizes com a sua chegada, se prepare para tanto amor que tem para receber.
Você vai gostar daqui pode acreditar. Tem muita coisa esperando por você: o primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro banho de mar, de cachoeira! que delícia! A primeira bicicleta, o primeiro tombo, o primeiro dia de aula...Nossa é muita coisa, você vai gostar.
Já pensou quando você vier nos visitar aqui em São Paulo? Não vejo a hora. Se for no inverno não se esqueça de trazer seus casacos e toucas pois aqui faz muito frio viu? E não precisa ter medo do Zeca, ele é grandão mas é um doce só, depois de dar uns 30 pulos ao seu redor ele vai se acalmar e você poderá passar a mãozinha nele, sem susto.
Ah! Lembre-se de pedir assim que puder um cachorrinho para o seu pai, eles são uma doçura e você vai conhecer um outro tipo de amor, um amor que só os bichinhos sabem nutrir por nós.
Sempre que der vá passear com o vovô Cunga nos finais de tarde, é um passeio delicioso. E também se junte a ele para ouvir um dos 347 discos/CDs que ele tem, só por favor não me quebre nenhum viu?
Das panelas da vovó Lurdinha sempre saem umas coisinhas muito gostosas, doces, sarapatel, pamonha...Fique de olho quando estiver por lá.
Na casa dos vovôs maternos você vai reinar, primeiro neto e sobrinho! Olha só a sua sorte garoto, todos os mimos e atenção só para você. Aproveite antes que chegue outro ou outra por aí.
Procure ser sempre um garoto obediente e sincero, lembre-se: falar a verdade sempre é a melhor saída, pois mais difícil que pareça.
Respeite as pessoas e procure não tirar o sarro dos seus amiguinhos, brincadeiras algumas vezes podem ser ofensivas e magoamos as pessoas mesmo sem ter essa intenção.
Dedique-se aos estudos, nenhum conhecimento é em vão, sempre será válido em algum momento da sua vida. Leia sempre, gibis, revistas, jornais, livros. Um bom livro faz maravilhas para nós.
Procure não julgar as pessoas, principalmente usando seus pesos e medidas, as diferenças entre as pessoas sempre irão existir e devemos respeitá-las, por mais difícil que seja isso em algumas vezes.
Por outro lado, você sempre pode ajudar as pessoas, de vários jeitos e formas, e isso sim vale a pena. Isso muitas vezes dá sentido as nossas vidas quando estamos um pouco tristes e desanimados.
Não se esqueça de atravessar as ruas com cuidado, de comer algodão-doce, de andar de bicicleta, de ser gentil com as garotas, de dizer as pessoas queridas o quanto você as ama, de respeitar os professores, de dizer “obrigado” e “por favor”, de fazer as lições de casa, de ler as histórias da Turma da Mônica, de levar seu cãozinho para passear, de cumprir com suas responsabilidades, de agradecer ao Papai do Céu, de assistir o filme “ET”, de cantar quando estiver triste e dar risadas até doer a sua barriga.
Tia e Madrinha Tata.
P.S.: Foi seu primo Dênis, quando era um pouco maior do que você é hoje, que me deu esse apelido de tia Tata, pode me chamar assim também, ele não vai se importar.
P.S.2.: Quando eu fiquei sabendo que você estava na barriga da sua mamãe foi uma alegria enorme para mim e depois quando eu soube que seria sua tia-madrinha minha alegria se duplicou!
Te amo garotinho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
2014 em partes
(10)
2015 em partes
(6)
Amigos
(98)
Ano Novo
(15)
Aqueça!
(5)
Bem Bom
(23)
Bobeirinhas
(6)
Bom de ver
(3)
Carnaval
(16)
Conversa de crianças
(1)
Dia desses
(1)
Dicas
(51)
Ele disse
(3)
Espelho
(5)
Família
(113)
Férias
(41)
Flashback
(1)
Foto da Semana
(51)
Fotos Pessoais
(127)
Humor
(23)
Importante
(8)
Inspiração
(4)
Lindo de ver
(4)
Listas
(5)
Meninas que cantam
(4)
Meu pai
(11)
Minha mãe
(11)
Músicas
(64)
Natal
(13)
Nós dois
(15)
Post surpresa
(22)
Séries
(3)
Sonhos
(12)
Trechos de Livros
(46)
Verdades
(39)
Vida
(96)
Vivendo e aprendendo
(33)
Zeca
(57)
Que linda declaração! Parabéns pela chegada de Fernando e que Deus o abençoe, vou pedir daqui das montanhas.
ResponderExcluirAmiga, eu não tinha lido isto ainda!!! Quanta beleza e sabedoria nas suas palavras!!! Este menino é abençoado mesmo!! E os aniversários dele, que serão sempre na época em que o nordeste em especial está sempre festa, pelas festas juninas? Qnanta alegria, meu Deus!!!
ResponderExcluir+ Beijinhos!!!!
Maninha... sem palavras para expressar o que li. Ele tem muita sorte de ter alguém com o seu caráter e filosofia de vida como madrinha. E não foi à toa que escolhi você, quase que assim que soube que ele viria. Pena que não teremos o convívio diário, mas quando essas oportunidades vierem, serão tão intensas que compensarão cada centímetro de distância. Te amo, te amo, te amamos muito!
ResponderExcluirIsa! Obrigada pelos seus bons pensamentos, nós agradecemos.
ResponderExcluirValéria, vc viu? Vai ser mais um tantão de rojões agora! rs,rs,rs
Armando, já aguardo ansiosa pelos momentos com o Bundinha de Fraldas, e olha! eu sei trocar fraldas viu? :-)
Também te amo!