13 dezembro, 2012

Espetáculos matutinos

Pois é, meu ônibus fretado "findou-se". Fato que eu já estava meio que esperando que fosse acontecer devido ao número pequeno de usuários. Estamos tentando uma outra opção como um ônibus menor ou uma van, mas com certeza isso só irá se concretizar no próximo ano pois agora é aquela correria doida de final de ano, muitos de férias, enfim.
Então já faz alguns dias que estou utilizando o trem para ir e vir do trabalho o que me faz fazer uma caminhada de manhã de 10-15 minutos.
E isso me propiciou a "enxergar" o céu pela manhã, vocês estão vendo isso? Cada dia é um cenário mais bonito que o outro! O sol nascendo fazendo constrastes maravilhoso nas nuvens. Cada dia de um jeito, de uma forma. Show!
Fica aí a dica, olhem também para o céu, vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?