03 janeiro, 2013

Me dê um conselho

Hoje, ou melhor ontem, enquanto fazia a faxina na geladeira (me diz, não é um saco limpar aquela grade que fica atrás da geladeira? pra quê que serve aquilo heim? prá juntar poeira? pois é, é sempre essa minha resposta quando estou com uma faca passando o pano ferrinho por ferrinho para limpar. ah! e sempre controlo minha vontade de lavar tudo com uma mangueira, ai que delícia que seria!) vi uma reportagem sobre o livro "Me dê um conselho" e achei tão interessante a ideia do rapaz!
Ele colocou uma caixa de madeira em alguns lugares de São Paulo com essa frase e colheu conselhos que vão dos mais bizarros aos bem interessantes.
Juntou tudo e lançou um livro. 
Fiquei com vontade de ler mas achei o preço meio salgadinho, 50 dinheiros. 
Mas no site Me dê um conselho dá ver algumas fotos e ler alguns dos conselhos recolhidos, dá uma olhada lá.
E daí eu fiquei pensando...que conselho eu daria? Não sei.
Talvez, "beba muita água" ou "nunca tente dirigir um carro pela primeira vez sem estar em um carro da auto escola" ou "tente outra vez".
E você qual conselho daria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?