30 junho, 2013

O legal do inverno?


Fazer desenho no box durante o banho.
E só.

9 comentários:

  1. Pode crer!!!Alias quanto falta para acabar???Deveríamos hibernar também rs

    ResponderExcluir
  2. Hum...falta um pouquinho para ele acabar...pois mal começou...sejamos forte e enfrentemos mais esse inverno minha amiga que a primavera é a próxima!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! vocês são Loucas!!!! Pensem em coisas boas que o inverno fica melhor pra vocês;chá quentinho, estas mantas que você faz, roupas lindas, sopinhas...e sem deixar de falar das comidinhas típicas das festas juninas! Consegui deixar mais gostoso o inverno pra vocês? Ele passa logo!!! Beijos, pra aquecer a alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Boa tentativa Edna!!!Valeu a intenção rsrsrs Troco toda a comilança invernistica por sorvete hehehehehe e tenho tanta preguiça que me parece anti natural sair da cama rs sou um caso perdido!!!
      Um beijo!!!

      Excluir
    2. Ih, faço coro com a Cris, "rebato" todas as tentativas que me fazem tentando me mostrar o lado bom do inverno, sorry, sorry.
      Aliás, tem mais uma coisa que é legal no inverno, muitas pessoas se sentem melhor nesse período por não terem queda de pressão e tals. Isso é legal também mas agora acho que é só. :-)

      Excluir
    3. Adorei o COMILANÇA INVERNISTICA !! Gosto do outono e do inverno sem saber como explicar! Sou a criatura mais friorenta do mundo e meus filhos ficam mal de asma, sinusite e todas estas coisas que terminam em ite nesta época do ano, mas tem algo de nostálgico nestas estações que me encanta!!
      Beijos!!


      Excluir
  4. Ei! Tem mais um item para a lista de coisas legais no inverno, a maioria das roupas que a gente usa são de lã e não precisamos passar elas! Direto do varal para a gaveta, olhem que maravinha! Viu, a listinha está aumentando! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só!? Mais uma coisa que passou despercebida por mim! E eu odeio passar roupas!
      Tem muito mais coisinhas legais! Ver um bom filme enroladinha num edredom, fazer longas caminhadas sem ficar muito suada...daqui a pouco surgi mais coisas para fazer parte da lista!

      Excluir
    2. Sei não Edna, sei não...rs,rs,rs,rs

      Excluir

Oi?