30 setembro, 2013

ERA uma segunda-feira cinza e chuvosa

Que surpresa deliciosa o sr.carteiro me trouxe hoje a tarde! Uma caixa re-che-a-da de carinho da Tati!
Tem carta fofa e divertida com uma letra linda e redondinha, dois livros recheados de anotações dela e com um desenho tudo de bom do Pedro, dois relicários LINDOS, um cd com músicas maravilhosas que estou ouvindo nesse exato momento e um porta-prendedores de roupas que a criativa e talentosa da irmã dela fez.
Preciso dizer que AMEI?
Preciso dizer que alegrou minha segunda-feira cinzenta e fria?
Não né?
Devo mostrar um tico do amor que veio dentro daquela caixa?
SIM! 


E quem vai acreditar que venho pensando já há um tempinho: queria tanto pintar e arrumar essa garagem e colocar um relicário com São Francisco para fazer companhia pro Zequinha...Olha ele aí! ;-)
Querida, AMEI tudo, li e reli sua cartinha e dei risadas todas as vezes com ela, você não existe! Nem dá pra medir tamanha doçura de mandar todas essas coisas lindas, esse livro recheado de anotações fofas que me fez sentir um tola de marca maior por não fazer o mesmo nos meus.
Vou curtir tudo, bem devagarinho que é pra demorar para acabar. 
Beijos grandes junto com um OBRIGADA gigante e sincero.

7 comentários:

  1. Que bom que chegou! Que bom que você gostou!!! Eu adorei 'montar' seu presente e já estou gravando outro CD procê... Quando vou mandar? HAHAHAHA. Nem dá pra saber, né Alda?! Mas será ainda esse ano!!

    Sabe que o envio desse presente foi o pontapé para uma nova fase da minha vida? Fase que batizei "Me Fazendo Feliz". Percebi que fico muito angustiada e triste comigo mesma quando não dou conta de terminar o que comecei (ou às vezes nem começar!). Então estou LIMANDO minhas pendências, dando conta de fazer as coisas que por tanto tempo estão só no "sonho"... Então mandei sua cartinha, fui atrás no licenciamento do meu carro (desde abril)), marquei médicos... E me sinto tão mais leve e feliz!

    Mais feliz ainda por vc ter gostado de tudo!! Contente por ter acertado no relicário do São Francisco pra ficar perto do Zeca!! Aaah, que legal!!

    Esse agradinho é uma tentativa pequena de retribuir todo o carinho que vc tem por nós (eu e Pedroca). Tantos presentes lindos já enviados pelo correio, tanto amor em forma de surpresas! Eu adoro você. E você merece sempre e muito mais!

    Beijoca, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Existe amor mais lindo que o amor sincero de amigos? Acho que não! Filhos ,pais, marido, esposa,irmãos a gente já nasce amando! Amigos agente conquista aos poucos, e tem que ser muito especiais para ficar em nossas vidas para sempre! muito lindo o amor de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Tatica, é muito boa essa sensação de "estamos fazendo algo" não é? As vezes me "emperro" também com várias coisinhas pra fazer, em casa, no trabalho, amigos, família, acaba virando um tortura. Daí faço uma lista com todas as coisas e me boto para fazer tudo. Tão bom ir ticando um por um e colocando "feito". Baita sensação boa. Adorei o nome da fase que você deu "Me fazendo feliz", ótimo! Flor, mais uma vez obrigada por todo carinho. Beijocas no Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse Edna! Amigos é tudo de bom nessa vida, não importa se você tem 10 ou 2, sendo AMIGO basta.
    Eu quero que a Tati fique sempre nas minhas vida, e cada vez mais perto! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, amiga!!! Receber carinho é tudo de bom, ter amigos é uma benção!!! Vc merece todo carinho do mundo!!! Te adoro!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Olha quem apareceu...você não sabe o que eu tinha vindo fazer aqui, escrever um post assim: cadê a Valéria?
    Verdade! Bom vê-la por aqui. Tá tudo bem né?

    ResponderExcluir
  7. Ah, tá tudo ótimo!! Mandei um email pra vc... depois vê lá!! Bjs!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Oi?