08 abril, 2014

Teste pro coração

E daí você vai ao shopping com a amiga para trocar as sapatilhas que ela te deu de presente mais que ficaram grandes.
Papo vai, papo vem, em alguns momentos acho ela um pouco estranha. A Cris tá aprontando alguma, penso eu.
Mas depois na hora de vir embora começamos a falar de pedir pizza, ela me pede um chinelo para ficar mais a vontade e eu esqueço completamente disso.
Chegamos em casa, entramos correndo porque ela diz que "precisa ir ao banheiro urgente". Eu abrindo a porta na maior correria quando de repente: 
S-U-R-P-R-E-S-A!!!!!!!!
Eis que vejo a casa toda decorada com bexigas e corações, e mais um monte de carinho!
E eles ali, todos felizes e se divertindo porque eu levei o maior sustão com o grito deles. :-)

Que delicia foi comemorar o meu aniversário de 40 (!) anos assim, com alegria, família e amigos.
Claro que faltou um monte de gente que eu AMARIA que estivessem ali também, mas infelizmente algumas coisas não são possíveis.
Mas foi uma festa cheia de brilho e carinho.
Jeito bom de começar mais um ano de vida! 

6 comentários:

  1. Que Deus esteja sempre iluminando sua vida!!!!!!!!!!!!!
    E que sua vida seja sempre repleta de amor, aprendizado, amigos sinceros e tudo mais que você possa sonhar!!!!!!!!!!!!
    Beijos no coração!
    Engraçado, faço aniversário dia 18.

    ResponderExcluir
  2. Edna, obrigada pelas suas palavras e pelos bons desejos! Que seja assim para todos nós!
    Eita que tem mais uma ariana no pedaço :-)
    E o seu niver ainda vai cair bem no feriadão heim? APROVEITA!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, parabéns, muita saúde, disposição e alegria.Abraços cheios de afeto, Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Claudia! Obrigada! Outro abraço afetuoso para você! Beijos!

      Excluir
  4. Que delícia de surpresa!
    Parabéns!!! Muita saúde e amor!!!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir

Oi?