15 maio, 2014

.



Ok, ok. Eu reclamo pra caramba quando o tempo muda, quando os dias frios chegam, fico meio deprê e tals. Mas preciso me redimir e assumir uma coisa: o céu durante o outono fica l.i.n.d.o.
Até a noite ele é diferente já perceberam? Fica mais clarinho e até dá para ver as nuvens. Acho o máximo. Esses dias com a lua cheia então, sem comentários.
Cada manhã tá de um jeito. Nós últimos dias a primeira coisa que tenho dito ao sair de casa é: Uau!
Hoje estava com uns tons tão suaves, tão clarinhos de azul e alaranjado. Classifiquei-o de sereno. E torci para que todos nós fôssemos contagiados por essa serenidade. Se assim for vamos ter um dia e tanto não?

6 comentários:

  1. Olha só isto!? Viu por que eu amo tanto o outono!!
    Fica tudo diferente, cheio cores especiais, sem ter como definir direito se é azul, lilás, amarelo, laranja ou cinza...Sem contar que algumas flores só florescem no outono. Fico feliz que você esteja
    descobrindo a beleza desta estação!

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo Edna, quem já um dia eu chegue a gostar do inverno? Já pensou??? Nossa, isso vai ser muito difícil. Mas tô feliz por já estar vendo o outono com outros olhos. E é bonito mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou mesmo Edna, quem já um dia eu chegue a gostar do inverno? Já pensou??? Nossa, isso vai ser muito difícil. Mas tô feliz por já estar vendo o outono com outros olhos. E é bonito mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Edna, estou olhando para essa estação de um novo modo. E tô gostando muito do que tô vendo. Só resta agora gostar um tantico do inverno. Esse vai ser difícil minha amiga. Mas quem sabe não é? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa!!!!!!! Nem precisa gostar do inverno, só prestar atenção nas coisas boas que
    só acontecem no inferno. Tipo ver o amanhecer cheio de neblina, ver filme enrolada no edredom, e
    muitas outras coisinhas!
    Beijo minha querida, que outono te traga descobertas boas e belas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Você viu? O negócio é focar no que é bom não é?
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Oi?