31 maio, 2014

Maio

Mais um mês chega ao final. 
Como foi maio para vocês?
Para mim foi um bom mês. Iniciamos a campanha do agasalho deste ano, ganhei ajuda da Cris para fazer as mantinhas para as crianças, encontrei velhos amigos em um show bem legal de uma banda cover da Legião Urbana, e de quebra ouvi músicas das boas. Falando em música, descobri o cantor Cícero do qual estou amando as músicas, redescobri o Siba e ouvindo as músicas que eu não conhecia ainda. Os vasos aqui em casa estão todos floridos inclusive as margaridas brancas que tanto gosto. Fui visitar a Cris e o Giovani e tive que me controlar para não apertar um monte aquele garotinho lindo. Claro, também adorei rever minha querida amiga, quem aliás me deu há anos atrás o vaso de margaridas que tanto floresce! 
Pisei na bola, pedi desculpas e vi o quanto tenho o que melhorar. 
Ganhei o livro O lado bom da Vida da Juliana que alegrou mais ainda uma sexta-feira dessas.
Sonhei que estava de "climinha" com o Gianecchini, olhem só!
Levei broncas, ganhei elogios, percebi o simples, dei risadas. 
Então, o saldo é positivo. Que venha Junho!

4 comentários:

  1. Que mês maravilhoso!!!!Tenho certeza de que você,se esforça muito para sempre estar aprendendo...e eu humildemente sou sua gafanhota...aprendendo com você,que aprende com Emmanuel.Lindas as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Emmanuel...grande mestre! rs,rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  3. Meu maio teve um pouco de tudo; coisas boas, como o emprego do meu Lucas, coisas tristes, coisas que me fizeram pensar e tomar decisões. E terminei o mês doente. Mas, graças ao bom Deus já estou melhor. Que o junho seja cheio de coisinhas abençoadas para todos!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna! Espero que esteja melhor, de corpo e de alma.
      Seu maio foi bem "a vida" mesmo não foi? Com alegrias, tristezas, dores, tudo misturado. Mas é dessa forma que conseguimos viver, uma hora bem, a outra nem tanto, para conseguirmos segurar o rojão.
      Espero que junho seja um mês tranquilo e de paz para você.
      Não se esqueça de se cuidar.
      Beijos grandes!

      Excluir

Oi?