27 setembro, 2014

Perfeito

É preciso trocar reclamação por gratidão.
Ando pelas ruas da cidade e escuto pedaços de conversas e me impressiona que 9 de 10 são reclamações acompanhadas de palavrão... será que não sabem que reclamar vibra baixo? E quando você vibra baixo o que vem como reação é mais do mesmo? 
Estou certa de que não sabem que são responsáveis pela energia que dão ao mundo. 
Cada reclam-ação cria uma reação igual, assim é a lei. 
Somos responsáveis pelo que criamos em nossas vidas e na dos outros. 
Se não tá legal a minha realidade, devo mudar o que planto através dos meus sentimentos, palavras e ações. Pra plantar um mundo mais feliz, devo agradecer mais, focar a atenção ao que de bom já está me acontecendo e cuidar de só plantar felicidade pro Todo... tudo que você foca expande! 
... a vida é do jeito que você a vê!
Susanna Queiróz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?