04 outubro, 2014

Setembro

Setembro é um mês muito aguardado por mim. Tchau, tchau frio que agora é vez do calor. =)
Mas também é um mês bem corrido pois geralmente está próximo do Congresso da empresa e a gente trabalha que nem gente grande.
Mas ufa! já passou e deu tudo certo. O lado bom é que sempre a gente antigos amigos de trabalho ou mesmo clientes que de ano em ano vamos pegando amizade e até um certo carinho. É engraçado isso.
Me lembrei do meu amigo Luiz Delova, meu companheiro de tantos Congressos, eram sempre 03 dias puxados, que exigiam esforço mas também de altos papos e risadas. Sinto falta dele. Eu costumava dizer que ele era a parte boa do Congresso. Eu ficava só o pozinho, mas ficar com ele esses dias recompensava.
Tirando a correria do trabalho até que foi um mês calmo.
Choveu um pouquinho, teve arco-íris, teve festa, bolo.
E também teve domingo passado, que liguei a noite para minha mãe e perguntei:
- Onde vocês estavam? Liguei de manhã várias vezes de manhã e ninguém atendeu...
- Passamos o dia hoje no sítio da sua tia. Levamos almoço, tinha várias pessoas, cada um levou uma coisa. Comemos e conversamos. Eu mexi no jardim, fiz algumas coisinhas. E ainda ganhamos abóboras (e outras coisas que eu não me lembro).
Fiquei tão, mas tão contente de ouvi-los. Saber que estão bem e tendo a oportunidade de viver com tranquilidade e em paz.
Fui dormir com uma sensação boa naquela noite, com o coração em paz e agradecida.


2 comentários:

  1. Sexta-feira me lembrei de você.Estava no ônibus, um calor de assar qualquer pessoa, eu derretendo,
    louca pra chegar em casa, tomar banho; Então me veio o pensamento; a Alda está feliz com tanto sol, mesmo se estiver em um ônibus superlotado como este, afinal está muito quente! Muito quente!!
    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é assim mesmo. Mesmo espremida no trem, com direito a gotinhas de suor escorrendo pelas costas só de pensar em chegar em casa, tomar um banho, colocar uma roupa levinha e ficar com a casa toda aberta já me reanima. =)
    Mas aqui em São Paulo, no sábado e domingo passei frio. Saí de casa acreditando que iria esquentar e sofri o tempo gelado. =(

    ResponderExcluir

Oi?