26 novembro, 2014

.

Cansada. Chata. Irritada. E...cansada.
Essa mina sou eu.

4 comentários:

  1. Cansada, cansada e cansada! Chata, só um pouquinho! Assim que eu estou me sentindo também!
    resumindo não somos chatas, só estamos precisando de descansar! Rs rsrs!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Tatá,eu nunca vi você irritada.....bom chatinha já vi sim rsrs e cansada estou vendo já há um bom tempo!!!!Desacelera um pouco esse fim de semana e lembre-se que estou aqui....é só chamar.Bj bj

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, final de ano é fogo né?
    Tem que "fechar" o ano no trabalho, entregar tudo, acertar tudo. Aí pipocam amigos querendo se ver antes do ano acabar, e aí vai acumulando, acumulando...
    E a gente fica só o pozinho, eu pelo o menos fico.
    Mas como tudo na vida, isso passa. Então não vamos dar muita bola que logo-logo os dias de folga chegam.
    Beijos para todas!

    ResponderExcluir

Oi?