02 novembro, 2014

Creme Nívea - O da latinha

Eu já tinha dado essa dica aqui com o creme Nívea para amaciar os calcanhares ásperos.
Agora venho contar que ele me parece muito bom para a pele do rosto, para quem tem a pele seca claro, porque ele é bem oleoso.
Tem uma vizinha da mãe, uma senhora já, a Dona Julia, que é dona de uma padaria onde são feitas a famosa "mata-fome", aquela que quem experimenta gosta.
Eu não sei a idade dela, mas acredito que seja em torno de 60 anos, e ela tem uma pele maravilhosa, firme, sem rugas e sem manchas. Um dia minha mãe perguntou para ela qual era o segredo e ela, toda simples, sorriu e disse: não tem segredo não...olha a única coisa que eu faço é passar aquele creme Nívea da latinha.
Daí esses dias no trabalho, conversando sobre cremes com as meninas, comentei desse creme e a Vanda, que tem uma pele bem bonita disse: eu uso esse creme no rosto desde dos 18 anos.
Então, acho que dá para crer que esse creme é bom mesmo. 
Eu não posso usa-lo pois tenho a pele mega oleosa, se assim não fosse, eu estaria indo para uma perfumaria pegar o meu. Que eu não sou besta mas tenho a pele óleo puro_droga.
Mas ó, é o de latinha. Notem que ele tem o preço bem mais elevado dos demais dos potinhos de plásticos. Sinal que o que é bom tá na lata.

3 comentários:

  1. Cheirinho bom ele tem. Lembro de uma prima que amava este creminho!

    ResponderExcluir
  2. Para mim tem cheiro de "mãe" Edna, já que a minha sempre tinha uma latinha dessas na gaveta da penteadeira. Mas eu acho que antes ele tinha um preço mais acessível...

    ResponderExcluir

Oi?