08 novembro, 2014

E pra você mulher: Alexandre Nero



Bom, devido aos comentários da mulherada sobre o Alexandre Nero interpretando o famigerado Imperador na novela das oito nove resolvi assistir um capítulo para ver se realmente era motivo para tanto frisson e...não é que É mesmo!

Também convenhamos: bonito e CHARMOSO (por natureza) + sarcasmo + humor + poder (dele e do personagem) tinha que dar nisso mesmo né?

Daí que ontem, cheguei um pouco mais cedo em casa e antes de começar a faxina achei que eu merecia me sentar no sofá, tomar um pouco de sorvete e assistir 15 minutos de um programa qualquer na TV. Mas tinha que ser 15 minutos mesmo. O tempo de dar uma descansadinha e não deixar a moleza dominar (o que não seria nada difícil), afinal tinha uma faxina pela frente.

Eis que ligo no Canal Brasil (junto com o Canal Curta são os meus prediletos, claro, dentro do pacote mixuruca que eu tenho da Net) e quem que está lá, cantando? Ele! Todo lindo, todo brejeiro, todo ele. Cantando músicas originais, num ritmo gostoso meio banda de rua das antigas com espetáculo de circo e com letras vamos dizer assim...assim...românticas, doces e...

Explico: manja o Fábio Júnior, bonito (ou pelo o menos era, faz tempo que eu não vejo a cara dele por aí), charmoso, dizendo nas músicas exatamente o que a mulherada gosta de ouvir ou de imaginar: alma gêmea, metade da laranja, bate coração e por aí vai.

Daí vem o Nero, com as mesmas características mas...falando tudo de um jeito meio “homem de ser”. 
Vocês vão me entender: o refrão da música “Domingos” é “vamos foder o dia inteiro”. Chocou? Mas é isso mesmo. Só que eu aposto que se ouvir a música é bem capaz de murmurar um “ownnnn” porque ela toda romântica com dizeres como:

Vamos ter um filho
Vamos escolher o nome dele
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste
Deixa eu te ninar quando você estiver cansada



E aí? O que me diz? Não é o que queremos ouvir também? Então! Só que logo depois de cada trecho fofo como esse ele lasca um “vamos foder o dia inteiro”. Que é um dos jeitos que os homens têm para dizer: eu estou apaixonado por você.

Só que, péra lá, nesse caso quem está dizendo isso é o Nero minha gente boa. Vai por mim, a coisa muda.

Preciso dizer que os 15 minutos viraram meia hora? E ainda por que já estava acabando o documentário-musical “REVENDO AMOR, COM POUCO USO, QUASE NA CAIXA” que é o mesmo nome do cd do moço onde ele apresenta essa e outras músicas tão boas iguais.

Eu fiquei com vontade de ouvir melhor as letras, que tem doçura, tem humor, simplicidade e uma sonoridade boa demais.

Eu recomendo, deixo o link aqui embaixo para você ver e dizer que eu tô mentindo se for capaz. =)

http://www.youtube.com/user/AlexNeroClipes

Ah! E só para constar ele canta já faz tempo viu? Não é nenhum embalo na fama do galã das nove. 
Também se fosse... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?