31 dezembro, 2014

Se eu fiz...é porque é fácil.

Presentinho para minha irmã que fiz no primeiro dia de férias.
Vi em uma revista e resolvi testar, e até que deu certo viu? Tudo bem que ficou umas faixas escuras nas laterais porque eu não passei fita adesiva em tudo, mas isso é coisa de quem quer fazer tudo correndo.
Foi presente de Natal e entreguei com essa frase escrita. Para que o giz não se apague tão fácil e só deixar ele de molho na água por 2 minutinhos. No inicio parece que não vai dar para escrever mas dá certo e fica bem forte.
Ah! Usei spray Color Gin na cor preto fosco, dá esse efeito de lousa. E dá para usar muitos outros lugares e fazer coisas legais. Bora colocar a criatividade em ação!
Para fazer é muito simples, é só passar fita crepe nas laterais, em cima, no cabo com furinho, coloquei uma folha de caderno para proteger e taca-lhe spray. Acho que dei umas 4 demão pois como não sabia usar bem o spray, exagerava e escorria um pouco. Daí tinha que dar mais uma passada para tentar corrigir. Tem que ir devagar com o spray, senão escorre fácil.
Ela pendurou ao lado da porta da cozinha e vai servir para os recadinhos da família.
Pode ser uma opção legal para presentear quando a grana tá curta. =)

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a plaquinha Tia... ficou linda...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonitinha né? Eu também queria ter tirado foto dela onde a Arleide pendurou mas...também esqueci!

    ResponderExcluir

Oi?