12 janeiro, 2015

.

Tô aqui, doida de vontade de tomar um banho mas não posso pois hoje marquei de virem consertar meu portão e lá estão os rapazes. 
De vez em quando eles me pedem alguma coisa: tesoura, água, prato, mais água...
Tem um deles que não é brasileiro, acho que é argentino. Tô me divertindo ouvindo ele falar, gosto de sotaques.
Quando eles chegaram de manhã, uns 04 no carro foi o único dos ajudantes que me cumprimentou com um "bom dia!".
E depois, ao entregar uma jarra de água ele disse: obrigada, Deus lhe pague.
Uma graça.
Ou será que ele é português? Tô vendo que adoro mas sou péssima em distinguir sotaques.

Um comentário:

  1. Normal tia.. até hoje nao consigo identificar argentino, italiano, espanhol!!

    Mas sou igual você, adoro um sotaque.. até brasileiro mesmo. Quando o tio Armando veio para cá eu comentei com o Fe que era gostoso o sotaque dele...

    :)

    ResponderExcluir

Oi?