07 fevereiro, 2015

Janeirão!

Eita que já estamos em fevereiro e nem falei de janeiro que foi um mês bem legal, afinal eu estava de férias né?
Também foi o mês de comemorar muitos aniversários: do meu cunhado Adilson, do meu irmão Armando, da Cris e da Elis, minha ex-enteada agora minha amiga, do Giovani, filho da minha amiga Cris Costa e do Gustavo, meu priminho.
Quantos né? :-)
Esse foi o segundo ano que a Adriana veio para cá para comemorar o aniversário da Cris e eu torço para que isso vire uma tradição, ela é um docinho e uma delícia de companhia, demos muitas risadas e tiramos muitas fotos.

Também matei a saudade do Paulo e da Nalva, meus amigos comprades.Fomos ao bar do Peixe, um bar simples de bairro mas que vende um peixe delicioso. A tarde estava quente e ficamos sentados na pracinha em frente ao bar e como no dia seguinte eu não iria ao Consolador tomei a cerveja Malzebier que eu tanto estava com vontade. 
Perfeito não é? Sol, amigos, bom papo, risadas, cerveja e peixe frito. 
Também teve a visita da Ju, Xuxu e Cauã que se tornaram amigos forever do Zequinha.
Li bastante, descansei, tirei várias sonecas, assisti bons filmes.
Retornei ao trabalho com a corda toda, já com várias coisas para fazer.
Mas isso geralmente não é novidade né? rs,rs,rs


5 comentários:

  1. Tia Tata, amei a foto de vocês três... digna de ser enquadrada hein! ;)

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Tia Tatinha,você é o meu presente diário!!!!Como é bom ter uma AMIGA,como você :)

    ResponderExcluir

Oi?