07 março, 2015

Do bem

Hoje a Cris foi a uma palestra da Monja Coen aqui em Santo André na qual infelizmente eu não pude ir.
Meu cunhado generosamente se ofereceu para pintar o portão aqui de casa e estamos há alguns finais de semana nessa tarefa. 
A tarde falei com a Cris por telefone e ela me contou algumas coisas que a monja disse e fez , que me alegraram o coração. Tanta positividade, tanta bondade que também me fizeram um bem enorme só de ouvir.
Imagino que as pessoas que lá estiveram presentes devam ter saído com o ânimo recarregado.
O caminho que ela mostrou com suas palavras é o que eu busco e é sempre bom_diante de tantas coisas contrárias_ver que isso não é insanidade_pois às vezes até parece!_e que é um caminho possível de ser trilhado.
Tomara que a Cris coloque lá no blog dela o que ela ouviu e sentiu. É sempre bom compartilhar coisa boa. E com certeza vai fazer bem a quem ler.

5 comentários:

  1. Ah, eu quero saber também!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria,minha linda....eu vou fazer um post sim....ela disse tanta coisa boa,preciso me lembrar direitinho,para postar :) bjkas

      Excluir
    2. Aguardamos né Valéria? ;-)

      Excluir
  2. Ah que delicia....só de olhar a foto dela,já me alegro.Lembrar da voz dela,de suas palavras....quanta sabedoria e humildade!!!Sou imensamente grata,por ter estado com ela.Tia tatá,espero que um dia possamos estar juntas com ela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenhamos outras oportunidades de ouvir as palavras dela. Positividade na certa!

      Excluir

Oi?