07 março, 2015

E fevereiro passou...

E eu para variar atrasada para caramba por aqui. Mas dessa vez o Blogger contribuiu pois não estava conseguindo criar uma nova postagem por aqui. Agora reinstalei o Google Chromer e parece que vai rolar.
Então vamos lá, relembrando fevereiro...
Teve os aniversários da minha mãe e do meu pai e eu agradeço tanto a Deus por mais esse ano de vida deles, pela saúde e o ânimo deles para viver.
Agora no final do mês teve o aniversário da Sandra e fomos para uma tarde de café com bolo e um bate-papo para colocar as novidades em dia.
O show da Bruna Caram foi o "alimento para alma" do mês. O show foi curto mas muito revigorante. Sabe quando você chega em casa assim de alma leve? Foi esse dia. Preciso começar a colocar as poesias dela por aqui para vocês se encantarem também. E fico feliz de vê-la ganhando outras "artes", agora além de cantora, compositora, escritora ela vai estreiar como atriz. E na Globo, olhem só! Ela está gravando uma minissérie com o ator Cauã Reymond onde fará o papel de irmã dele. A garota agora está morando no Rio e enchendo sua cidade com sua simpatia aposto.
Já o falecimento da D.Nilza com certeza foi o momento mais triste. Triste pela separação, pela saída dela da nossa convivência. Por outro lado_sempre tem né?_foi bom rever a família que já não via há um tempo e melhor ainda foi ser tratada com carinho por todos.
Teve o carnaval com muito descanso e pernas pro alto.
As aulas do Consolador começaram e já deu para perceber que vai ser muito bom esse ano. Tô muito empolgada.
E agora temos Março com suas águas em abundância_que é muito bom_ e com a chegada do outono.
Lá vamos nós tirar nossos casacos dos armários pois os ventos irão mudar!

2 comentários:

  1. E quem é esse gatinho lindo e fofo da foto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o Aquiles! O gato mais Zeca que eu conheço. Todo lindo, manhoso e chegado em um cafuné. Ele é da minha amiga Sandra.

      Excluir

Oi?