14 março, 2015

Oi e tchau

Vontade de postar, de conversar, mas tô cansada, vou me esticar no sofá e relaxar um pouco assistindo tv. Do jeito que estou sei que vou dormir em 10 minutos, por isso nem vou me arriscar a colocar um filme no dvd.
Poucas horas de sono e um dia cheio de coisinhas pra fazer. Daí o portão emperra, daí tem veterinário, casa pra ajeitar, grama pra cuidar, ir na ótica fazer o óculos novo, mercado com chuva. Ufa!
Mas também foi produtivo, resolvi algumas coisas e organizei outras.
Então, hoje nada de papo. Descansar meu esqueletinho que amanhã tem mais!

Mas não posso deixar de contar o meu diálogo com a moça da Vivo a pouco:
- Olá, aqui é da Vivo e gostaríamos de oferecer para a senhora internet com cabo de fibra ótica com 50 mega de velocidade. Ótimo para a senhora conectar seu celular pois a senhora sabe né? Hoje toda a humanidade tem celular.
- É...eu não tenho.
- A senhora não tem celular?? Nossa...
- Mas a senhora vai poder também conectar seu notebook, seu tablet...
- Eu também não tenho nenhum deles.
- ...
- Mas ó, eu agradeço tá? Mas realmente eu não tenho interesse.
- Ok senhora, a Vivo agradeça e tenha uma boa noite.
Fiquei rindo ao imaginar a cara dela me achando a pessoa mais desconectada do mundo! ;-)


5 comentários:

  1. Preciso descobrir o seu segredo para o dia render tanto assim!!!
    hehehe a menina da vivo deve ter achado que ligou para uma oca no meio da selva :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem segredo não amiga, é ir fazendo o que tem pra fazer...só que dá um cansaço. Na verdade era mais sono do que cansaço.
      Quanto a oca é verdade, ele deve ter ido confirmar o número do telefone se não era da floresta do Tarzã. :-)

      Excluir
  2. KKKK, só tenho celular porque preciso dele, só tenho E-mail porque preciso. Me interesso pouco por esta loucura tecnológica que deixa as pessoas meio máquinas.
    Sabe que somos sortudas! Gostamos de coisas que realmente importantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Edna, as pessoas me falam: a Alda que tá certa, ela tem vida! Mas realmente não sei se é assim. Bom pelo o menos eu não tenho que ficar olhando de dois em dois minutos para o celular para ver se alguém disse algo...Mas na verdade temos que ter um cuidado em geral com a tal conectividade.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Ah, é tão bom quando o ia rende, não é verdade?
    e eu conheço pessoas que são viciadas em internet, não conseguem passar um dia sem acessar.. eu me vejo bem resolvida com relação a isso... o importante é ter limite e não trocar o estar junto, pelo virtual... acho que sou das antigas!!Bjs!!

    ResponderExcluir

Oi?