01 abril, 2015

Tinha que ser

Hoje o dia prometia: animação já que para mim já seria véspera de feriado, correria para resolver todo o trabalho do dia e para fechar bem a noite estava marcado para encontrar a Ju e a Ana para um bom papo e risadas.
Só que a tarde liguei para Ju e...ela não iria poder mais...conversei com a Ana e resolvemos marcar para a próxima semana.
Beleza, fiquei só com a animação pelo feriado e um monte de coisas para resolver.
Eis que, umas seis horas da tarde a Luisa me liga:
- Alda, tô aqui em frente do prédio. Desce um pouquinho para me dar um abraço?
Corri. Que surpresa boa! E ainda a convenci de subir comigo e esperar eu terminar as minhas coisas para tomarmos um café juntas.
Coisa boa é ter amigas por perto né?
Ainda estou cheia de saudades e vontade de encontrar a Ju e a Ana, mas a Lu de surpresa veio e preencheu a alegria do dia que faltava.
A Lu é minha amigona, trabalhamos alguns anos juntas e a amizade mesmo que regada a ligações esporádicas e alguns cafés vai bem muito obrigada.
Era para ser de um jeito mas foi de outro. Mas como já esperado: voltei para casa feliz e satisfeita :-)

Um comentário:

Oi?