13 janeiro, 2016

Começou

Primeirão de janeiro fui almoçar com a família da Cris.(vai virar tradição?)
E claro que queríamos tirar uma foto para registrar o momento.
Preparamos as câmeras e uma, duas, três fotos, espera, de novo, 4, 5, peraí outra, 6, mais uma 7, até que a mãe da Cris decretou com um "Chega!" a primeira sessão de fotos do ano_se não fosse isso é bem capaz que teríamos chegado a 87 :-)
Depois batendo um papo com a Cris fui repassar as fotos no visor da máquina e...cadê as fotos? Sumiram! Ou melhor, estavam lá, depois no momento seguinte não estavam mais, opa, apareceu uma de novo. Resumindo: deu tchutchu no cartão.
Logo pensei, hum...vou levar para o MacGyver da SAE para me ajudar.
E não deu outra. Foi só colocar o cartão no micro do Cris e as fotos apareceram!
Eu sei que tem gente que vai me xingar mas...não resisti em postar aqui.

Ajustando a câmera...


Dois pra lá, dois pra cá...


Quaaase...

Aêêêê! (Com direito a meia participação especial da Floquinha Piti)

 E eu, a fã das fotos "tortas", a que eu mais gostei:
 Olha que lindo os dois abraçadinhos lá atrás!

Eita! Cadê todo mundo?

3 comentários:

  1. hahahaha estou rindo muito aqui!!!Já é uma tradição,que eu amo...cada momento quando esta ao meu lado,é maravilhoso!!!Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Ps.Nem vou ficar brava,ficou muito legal e foi bem isso mesmo,duas câmeras,eu olhando para uma e você para outra rsrs Já vi isso antes :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você não ficou brava e muito menos está pensando em revidar :)
    Também adorei as fotos, fiquei feliz em recuperá-las.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu revidar...jamais :) Amei as fotos e amo todos os nossos momentos juntas!!!!

      Excluir

Oi?