26 junho, 2016

Bigato


Na montagem da festa junina do Consolador é meio já que uma tradição o almoço para os tarefeiros ser macarrão espaguete, com molho a bolonhesa, queijo ralado (que eu dispenso, claro) e de sobremesa, mexerica pokan.
Beleza, eu de "barriga cheia e satisfeita" como diz meu primo Luca, voltei a tarefa de limpar os morangos. 
Chega uma moça do meu lado e fala: 
- Hum...deixa eu ver se tem...Tem!
Olho e vejo ela esmiuçando um gomo de mexerica. 
Pergunto: Tem o quê? 
Bigato! Ela responde.
- Como assim??? Não tem bigato em mexerica! Só em goiaba, maça...
- Não, olha aqui. E me mostra.
Olho pra aquele negocinho branco se mexendo e paraliso por uns segundos tentando calcular quantos bigatos já comi nessa vida por não saber que eles amam mexerica também.

2 comentários:

  1. E nessas horas que penso: ainda bem que tenho alergia a mexerica e laranja kkkkk E o pior é que gosto! kkkk

    Ai tia, que agonia só de pensar!

    Ah já fiz o post lá no blog, do nosso book da vida!

    ResponderExcluir
  2. Alergia de mexerica e laranja?? Como assim?
    Vi o post, ficou lindo. Vou fazer aqui também. =)

    ResponderExcluir

Oi?