22 setembro, 2017

Adeus não...

Putz, eu nem tinha percebido que já fazia tanto tempo assim.
O último post foi em janeiro! Olhem só!
E tô aqui pensando...por que essa pausa? Não sei.
Cansei? Não. Porque nesse tempo fiz muitos, mais muitos post mentais. Então, não foi cansaço.
Nem saco cheio, nem desânimo, nem preguiça.
Depois veio a vontade de um blog novo. Com uma nova cara.
Mas...e aqui. Tem tanta coisa aqui...tantos relatos, tanta conversas, tantas fotos...
E o tempo foi passando, e eu junto protelando.
Só que, quer saber? Posso ir para um outro blog e se quiser e quando quiser eu posso voltar, não posso? Posso!
Posso me arrepender, posso gostar, posso repensar, posso mudar.
Mas sinceramente não quero parar de novo. Pois apesar desse hiato, senti muita daqui. E de tudo que está aqui dentro.
Só tenho gratidão pelo Pra lá de qualquer lugar.
Então vamos lá. Segue o baile!
https://risossolto.blogspot.com.br está no ar.

2 comentários:

  1. Oi Alda querida, bom ter você de volta.Senti sua falta e falta dos seus posts sempre tão lindos!
    Pode contar que estarei sempre por perto, Aqui e no seu novo cantinho.
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Edna! Nos meus posts imaginários sempre imaginava quais seriam os seus comentários e os da Valéria também.
    Então bora colocar o papo em dia.

    ResponderExcluir

Oi?