12 julho, 2005

Fora de moda


que a janela se abra e nos mostre:
como é bom viver
que temos muito a agradecer
a beleza da simplicidade
o enriquecimento de uma viagem
as delícias do cotidiano
como é bom de dizer e ouvir: eu te amo.
verbalizando o mais puro sentimento e
exteriorizando o melhor que temos por dentro.


se o prof.Waldemar lesse isso ele iria me xingar, segundo ele a rima tá fora de moda.
e é assim mesmo que me sinto hoje, brega, cafona e quer saber? não tom nem aí!
o céu no inverno fica azulzinho assim, igual o azul dessa janela. lindo!
daí eu saquei uma coisa: tem coisas muito legais pra fazer e ver no frio. então eu acho assim, eu iria adorar o inverno se não fizesse frio. entendeu?

Um comentário:

  1. Eu entendi! Eu entendi!
    De ruim só o frio!
    De resto, do chocolate com chantili, sopa dentro de um pão italiano, founde de queijo (e de chocolate) a dormir abraçadinha.
    Isso é legal no inverno.... rs
    bj

    ResponderExcluir

Oi?