05 junho, 2008

Nossa bola de pêlos

Dia 01 o Zeca completou 2 anos. Não acredito que esse seja o dia exato que ele nasceu, mas é esse que consta na carteirinha de vacinação. Pelo que eu percebi foi uma data meio que estipulada pelos ex-donos por não se lembrarem o dia exato.
Na verdade o que importa é que ele está crescendo e está sadio. E danado. MUITO.
E parece que nós sempre estivemos perto dele, desde o nascimento, tamanho o amor e apego que temos por ele.
Se bem que ele é que nos presenteia muito mais com o amor do que nós a ele. Ele é extremamente amoroso e fiel. Seu companheirismo muitas vezes me comove.
Sei que ele gosta de mim mas demonstra pelo o Marcos um apego especial. Eu não me importo, gosto de ver os dois juntos. São meus meninos.









Essa última foto foi tirada no feriado do dia 22 do mês passado. Foi engraçado. Eu e o Marcos estavámos sentados na mesa na varanda decidindo o que iríamos fazer, o Zequinha estava deitado debaixo da mesa. No meio da conversa eu me inclinei na mesa e dei um beijo no Marcos, o Zeca ouviu o barulho e imediatamente saiu de baixo da mesa, apoiou as duas patas na mesa e começou a lamber e fazer graça com o Marcos.

Esperamos ele deitar debaixo da mesa de novo, esperamos uns minutos e demos outro beijo. Já ouvimos o barulho se levantando de novo e repetir a mesma cena, com o Marcos lógico.


Repetimos a cena três vezes e as três ele fez a mesma coisa. Não tem jeito, eles se amam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?