07 abril, 2009

+ 1

Pois bem que sexta-feira eu fiquei 1 ano mais velha: 3.5.
Tive que ir ao dentista justo nesse dia, não podia adiar pois fui colocar o aparelho móvel e tirar os pontos das extrações dos dentes.
Nossa, o aparelho móvel é bem diferente do que eu imaginava, não dá por exemplo usar no trabalho pois é praticamente impossível falar com ele. Bom, estou me esforçando para usá-lo o máximo de tempo possível. Ontem foi a primeira vez que consegui dormir uma noite inteira com ele na boca. Acho que já estou me acostumando, mas também acho que ele incomoda bem mais do que o aparelho fixo. Procuro usá-lo também quando estou no fretado e torço para ninguém puxar papo comigo. rs, rs.
Por esse motivo não teve comemoração na sexta. Cheguei quase 21h em casa. Ganhei um abraço delicioso do Marcos e festinha do Zeca.
Durante o dia foram vários telefonemass fofos, recadinhos no orkut, depoimento da minha amiga Léla, abraços no escritório e almoço com o gerente em um restaurante japonês.
Adorei o meu dia!
E não acabou por aí, no sábado meu irmão e meu pai me ligaram, meu pai cantou parabéns para mim com aquela voz linda e eu quase me desmanchei em lágrimas.
Meu irmão cantou o parabéns da Xuxa para relembrarmos os velhos tempos.
Minha irmã Arleide e meu cunhado me trouxeram flores e mais abraços logo de manhã, adorei e enfeitei a casa com elas.
Logo depois ganhei uma imagem do Buda, do Marcos e do Zeca. Um buda sorridente! Pois segundo a explicação, ele está sempre feliz e grato pelo o que tem no momento. Inspirador!
E pensa que acabou por aí? Não, não, tem mais no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?