02 abril, 2009

Coisas de irmãs

E ontem eu estava a pensar: poxa, não tenho nenhuma blusa nova para usar no dia do meu aniversário...
Pra falar a verdade nem sei porque pensei nisso pois geralmente não me importo com essas coisas mas, acabei usando metade do horário do meu almoço para procurar uma. Por fim, não achei nenhuma que eu gostasse.
Eis que, quando chego na minha sala vejo em cima da minha mesa uma caixinha do correio destinada a mim. Olho o remetente: minha irmã a Alda.
É até estranho mas nem pensei que fosse algo para o meu aniversário, achei que ela estava devolvendo as chaves de casa que levou por engano para Minas.
Só que, quando eu abro a caixinha...Surpresa!!!! Uma blusa linda-linda, de zíper na frente, na cor uva, praticamente a blusa que eu estava procurando!
Ai, ai, esses laços fraterno viu...
E quando eu liguei para agradecer ela ficou brava pois queria que chegasse no dia do meu aniversário, não antes. Mas quando eu disse: Mas eu queria mesmo uma blusa para usar no dia. Ela entendeu tudo. E ficamos felizes.
E junto ainda veio um cartão lindo, cheinho de coisas escritas mais lindas ainda.
Então amanhã, estarei eu, ficando mais velhinha porém de blusa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?